

Você já fez alguém dormir lendo um currículo? Eu, provavelmente, já. E foi com o meu mesmo.
O meu currículo tem muitas páginas. Não estou lhe dizendo isso para me achar. Longe disso, quero mostrar que eu tive que mergulhar em várias áreas, trabalhos e cursos para descobrir minha real vocação.
- Siga-me no LinkedIn
- Siga-me no Instagram
- Já se inscreveu no meu Canal no Youtube?
- Siga o Dalbosco Cast no Spotify
O que fiz para deixar meu currículo “farto”?
Minha trajetória profissional e escolar não foram muito lineares. Eu fiz o que precisava para sobreviver e seguir os meus sonhos.
Em Montana, nos EUA, por exemplo, revezava meu dia de trabalho de 18h ininterruptas em um McDonalds, um supermercado e um açougue para conseguir bancar a minha viagem de trabalho ao Hawaii e os meus estudos no Brasil.
Já fui o “faz tudo” em muitos empregos e também fiz (e ainda faço) centenas de cursos gratuitos, e também pagos, de diversas áreas e as mais disruptivas possíveis…Não porque quero adicionar mais páginas ao meu currículo, mas porque quero acrescentar mais experiência e visões distintas ao meu dia a dia.
Fico agoniado quando surge algo novo na minha área e não entendo como fazer. Não porque eu quero saber sobre tudo, mas porque o meu concorrente pode já saber. Se esse fato não me preocupasse, a minha forma de empreender talvez estivesse errada.
Você concorda?