

Na prova da vida, não há como colarmos de outro profissional ou empresa. Será a fórmula do fracasso. Também não há como encontrar ótimas pessoas em prateleiras: elas simplesmente cruzam o caminho de quem tem boa fé. Melhor ainda quando esses profissionais possuem um perfil muito parecido e acreditam em um levantamento analítico de dados antes de qualquer criação. Isso se chama processo, reduz riscos e impacta mercados. Um profissional que citou o meu trabalho no Fire Festival da Hotmart este ano e que tem impactado com maestria diferentes mercados é o Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, agência de publicidade.
Que empresas Bruno e sua equipe atendem visando o aprimoramento da publicidade?
Com seu time, atende McDonald’s (Arcos Dourados), Natura, Itaú, Renault…mas acredito que chamá-los de agência é sucinto. Adequaram um modelo de negócio e elevaram o profissionalismo do mercado e experiência do consumidor, e o resultado fez com que sejam uma das empresas mais bem sucedidas e premiadas do ramo de publicidade.
Com o Simon, lembro dos “3 Cs da satisfação dos consumidores” listados pela McKinsey & Company: consistência, consistência e consistência. Em qualquer negócio e profissional valorizo isto e é preciso ter solidez e constância ao levar informação ao cliente.
Afinal, atendimento de excelência é consequência de quem você é, você concorda?