

Você se preocupa com os perfis do LinkedIn que não aceitaram seu convite?
Caso sim, acredito que você deva ler esse post até o final.
Vejo de forma intensa profissionais me enviando mensagem pedindo orientação sobre o assunto, postando ou debatendo isto em formações. Entretanto, lamento informar, mas se isso está ocorrendo, talvez você deva mudar o seu mindset.
Eu também já me preocupei com isso no passado e acabava gerando preocupação, desfoque da linha mestra e consumindo tempo e energia. Foi aí que apliquei o que denominei de “Método OLX”: desapeguei. E o resultado foi espetacular.
- Siga-me no LinkedIn
- Siga-me no Instagram
- Já se inscreveu no meu Canal no Youtube?
- Siga o Dalbosco Cast no Spotify
Se alguém não está se conectando a você no LinkedIn, pode ser algum destes motivos:
1) Você não está gerando valor ao outro profissional com seus conteúdos;
2) Seu perfil no LinkedIn não está construído de modo adequado para se conectar ao perfil desejado; e/ou
3) A outra pessoa simplesmente não quer uma relação digital com você neste momento, e isso é espetacular! Você não perde tempo com quem não quer lhe escutar.
Portanto, não se prender a isto é fundamental para você investir no que, e a quem, realmente você faz diferença.
Isso faz parte do processo de construção da sua marca pessoal para ser aceito, mas apenas a quem realmente vê valor no seu posicionamento e na sua oferta.
Concorda?
Não fique parado!
Não espere a água bater para pensar em construir e fortalecer sua marca pessoal. Comece agora a fazer isso de forma estratégica. Clique aqui para conhecer como eu tenho auxiliado diversos profissionais a terem uma marca pessoal forte no mercado.